"Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência..."

Domingo da Igreja Perseguida

No dia 03 de junho, aconteceu no Brasil o DIP - Domingo da Igreja Perseguida. Nesse ano de 2012, aproximadamente 5600 igrejas participaram do movimento, promovido pela Missão Portas Abertas.

Como Instituto Ágape, somos apoiadores da visão, e entendemos a necessidade de conscientização da Igreja Brasileira acerca da realidade da Igreja Perseguida.

Caso você não tenha participado nesse ano, organize-se para 2013. Participe e convide sua congregação a participar!

Acesse o site http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br e mantenha-se informado.

Veja a descrição abaixo:

"O Domingo da Igreja Perseguida é um dia em que pessoas que se importam com a atual e crescente intolerância religiosa se mobilizam e agem em favor dos cristãos perseguidos. Acredite: ainda hoje muitos são expulsos de suas casas e empregos porque seguem a Jesus Cristo. Muitas nações e governos demonstram seu descontentamento de forma cruel. Na Eritreia, por exemplo, cristãos são encarcerados em contêineres de metal. Preocupados com a honra da família, muitos pais não apenas permitem, mas causam a morte do familiar que escolheu o cristianismo. Mas você pode fazer diferença na vida desses cristãos e tornar-se um com eles. Você é bem-vindo para navegar neste site e saber mais sobre a perseguição religiosa e como ajudar para que haja uma mudança na vida de milhares de pessoas" (Portas Abertas).